sexta-feira, 19 abril(38)99114-1908

Polícia apreende 924 pinos de cocaína embaixo de caixa d’água em Montes Claros

Droga estava escondida em uma casa abandonada no Conferência Cristo Rei. No mesmo bairro, um adolescente foi apreendido com drogas.

Pinos de cocaína apreendidos pela PM no Conferência Cristo Rei — Foto: Polícia Militar/Divulgação

 A Polícia Militar apreendeu 924 pinos de cocaína em uma construção abandonada no Conferência Cristo Rei, em Montes Claros (MG), nesta segunda-feira (23). Uma equipe fazia patrulhamento pelo local quando recebeu informações de que o imóvel, na Rua Maria Idalina, estaria sendo usado para guardar drogas.

Segundo as informações da PM, um homem estava em cima da laje e fugiu pulando muros ao perceber a chegada da polícia. Durante as os buscas, os militares encontraram uma sacola embaixo da caixa d’água, onde estavam os pinos de cocaína. Embalagens também foram apreendidas. Todo o material foi levado para a Polícia Civil.

Ainda no mesmo bairro, um adolescente de 15 anos foi detido com 40 buchas de maconha, 49 pedras de crack e R$ 251. De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento quando o menor foi visto vendendo drogas para motociclistas, que chegavam com os faróis apagados e saíam rapidamente.

Durante a abordagem, os militares encontraram as drogas e o dinheiro dentro de uma pochete. O adolescente foi levado para a delegacia junto com o material apreendido.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *