sábado, 18 janeiro(38)99114-1908

11ª RPM REALIZA SOLENIDADE DE TRANSMISSÃO E ASSUNÇÃO DE COMANDOS DE SEU ESTADO-MAIOR E DA 11ª CIA PM IND PE

A Décima Primeira Região da Polícia Militar (11ª RPM) realizou, na manhã desta segunda-feira (13), a Solenidade de Transmissão e Assunção de Comandos de seu Estado-Maior e da Décima Primeira Companhia Independente de Policiamento Especializado (11ª Cia PM Ind PE).

O evento, presidido pelo Coronel Gildásio Rómulo Gonçalves, Comandante da 11ª RPM, ocorreu no auditório do Colégio Tiradentes, em Montes Claros. O Tenente-Coronel Harley Francisco Lopes, que Comandou o Quinquagésimo Primeiro Batalhão da Polícia Militar (51º BPM), sediado em Janaúba, assumiu a Chefia do Estado-Maior da 11ª RPM em substituição ao Tenente-Coronel Jefferson do Carmo Júnior, designado para nova função na Corregedoria da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em Belo Horizonte. A Décima Primeira Companhia Independente de Policiamento Especializado (11ª Cia PM Ind PE) teve o Comando assumido pelo Major Helmer Marques Costa de Souza. Por sua vez, o Tenente-Coronel Welington Eduardo Mourão Ferreira, que comandava a Companhia, tem solenidade marcada para a próxima quarta-feira (15), na qual assumirá o Comando do 51º BPM.

A solenidade contou com a apresentação da Banda de Música da 11ª RPM e com as presenças de políticos, do Coronel César William Passos, Comandante da 14ª RPM; do Tenente-Coronel Henrique de Queiroz Henriques, Comandante do 55º Batalhão de Infantaria Dionísio Cerqueira(Exército Brasileiro); do Coronel Veterano Nivaldo Ferreira Neto (Veterano mais antigo presente,representante da AOPMBM e do Sicoob Coopemg); de representantes do Judiciário, do Ministério Público de Minas Gerais, do 7º BBM/CBMMG, do 4° COB/CBMMG; Comandantes de Unidades e Chefes de Seções da 11ª RPM; demais autoridades militares e civis; e familiares e amigos.

O Comandante Regional destacou que a transmissão e a assunção dos Comandos“representam a renovação e motivação para a continuidade das ações da PMMG para a promoção da segurança pública”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *