quarta-feira, 15 agosto(38)99114-1908

1ª Feira de Negócios de Espinosa (FENESP) será realizada neste final de semana

Os diretores da ACE/CDL esperam atingir os objetivos traçados com o projeto, quais sejam: valorizar a indústria têxtil e o comércio em geral, abrangendo todos os setores econômicos da cidade, expor o mercado local, reforçar laços com fornecedores e clientes, fazer novos contratos, lançar produtos, vendê-los e ancorar a indústria da moda como a “vocação” no mercado de Espinosa.

                                           Neylon Faber Sepúlveda – Presidente da ACE/CDL de Espinosa

A ACE/CDL realiza neste final de semana, nos dias 22 e 23 de setembro, a primeira feira de negócios da cidade, com o tema “Criando e fortalecendo conexões”.

Desfile de moda, show musical e concurso de miss comerciária são alguns atrativos da feira.

Nos próximos dias 22 e 23 (sexta e sábado) será realizada a primeira Feira de Negócios de Espinosa. Há uma grande expectativa por parte da população e, principalmente, da classe empresarial, bem como da administração municipal, que lutam para que Espinosa se torne referência de qualidade e variedade no mercado brasileiro.

Serão comercializados e expostos produtos de diversos setores do comércio  espinosense. Será uma ótima oportunidade de realizar financiamento com as menores taxas.

São esperados lojistas de diversos estados, muitos que inclusive já são compradores dos fabricantes da cidade.

A Feira de Negócios terá sua abertura oficial no dia 22,  às 19h, e a programação se estende até o dia seguinte, 23, até às 22h, com a exposição de 16 showrooms, desfile de moda, ambiente de negócios, show musical e concurso da miss comerciária. Na sexta-feira, 22, antes da abertura oficial, acontecerá o encontro de agentes de desenvolvimento do norte de Minas, encontro de produtores de queijo Industrial, visita técnica ao distrito industrial e inauguração da sala mineira do empreendedor.

Será a oportunidade de apresentar a todos os investimentos feitos em inovação, a qualidade e variedades dos produtos espinosenses.

A idéia de realização da feira de negócios é um projeto da ACE/CDL, que surgiu na diretoria, através da realização do concurso Miss Comerciária.

Os diretores da ACE/CDL esperam atingir os objetivos traçados com o projeto, quais sejam: valorizar a indústria têxtil e o comércio em geral, abrangendo todos os setores econômicos da cidade, expor o mercado local, reforçar laços com fornecedores e clientes, fazer novos contratos, lançar produtos, vendê-los e ancorar a indústria da moda como a “vocação” no mercado de Espinosa.

Com toda a repercussão da feira, a diretoria espera também que este evento vire uma tradição na cidade, e que todo ano a ACE CDL consiga desenvolver a economia e as atividades sociais em Espinosa.

Ainda conforme a diretoria da Associação Comercial, a feira tem caráter multissetorial e representa a ligação entre os setores industriais, financeiros, comerciais e agropecuários, e atrairá empresas e público de todo o Norte de Minas, especialmente a Serra Geral, empresas ligadas ao setor têxtil e também a microrregião de Guanambi.

Os visitantes poderão participar do passeio ciclístico, degustar os produtos produzidos através da agricultura familiar, visitar e comprar nos stands e participarem de sorteios e brindes.

EXPOSITORES:

 

Gleissomar Oliveira, Secretário  Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Espinosa

Para o Secretário  Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Espinosa, Gleissomar Oliveira, a realização da feira é uma das mais eficientes formas de promoção comercial. “Com preparação técnica e qualidade, é possível tornar conhecida a empresa ou produto e realizar contatos importantes”, afirma.

“Em termos comerciais e práticos, as feiras proporcionam condições de negociação imediata dos produtos e serviços expostos e a possibilidade de criar um intercâmbio comercial permanente”, detalha.

Ainda segundo Gleissomar, a forma mais efetiva de vender ou promover um produto é o contato direto. A publicidade é a melhor maneira de tornar o produto acessível a um maior número de pessoas. “Uma feira combina as vantagens de venda pessoal e a publicidade, ao concentrar no local grande número de compradores, proporcionando a oportunidade para divulgação direta de mensagens de venda”, finalizou.

Hebe Ladeia e Sandro Rodrigues (Grupo Bom Preço)

A  empresária  Hebe Ladeia, uma das apresentadoras do evento, disse estar confiante que a Feira de Negócios será o divisor de águas para o comércio  de Espinosa. “Através da feira, Espinosa terá enorme visibilidade nos setores comerciais, na indústria e na agropecuária, desenvolvendo, assim, a economia e o social”, afirmou.

 

Apoia 1ª Feira de Negócios de Espinosa

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo não pode ser reproduzido sem permissão do Administrador