sexta-feira, 16 novembro(38)99114-1908

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Conforme informações do perito, não foram encontrados golpes de faca no corpo da vítima, mas no cenário do crime, foram localizadas uma pedra e uma banda de tijolo com vestígios de sangue.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM ESPINOSA

  Na manhã de ontem (26), a guarnição do turno se deslocou à Travessa Domingos Tolentino Filho, no Bairro São Domingos, onde havia ocorrido um homicídio.

No local, os militares encontraram o corpo de Sandro Lima Ferreira, de 25 anos, sem sinais vitais, sobre um colchão, em sua residência. Sentado no sofá ao lado, estava C.S.S., de 35 anos, o qual relatou que havia matado a vítima com um golpe de faca porque a mesma havia roubado algumas galinhas de sua propriedade e, dias antes, também havia furtado dinheiro seu.

No momento da prisão, C.S.S. encontrava-se aparentemente sob efeito de entorpecentes e apresentava manchas de sangue em sua bermuda. Conforme informações do perito, não foram encontrados golpes de faca no corpo da vítima, mas no cenário do crime, foram localizadas uma pedra e uma banda de tijolo com vestígios de sangue.

Sandro Lima Ferreira, de 25 anos foi assassinado

 

 

Fonte: QUINQUAGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo não pode ser reproduzido sem permissão do Administrador