segunda-feira, 25 outubro(38)99114-1908

Albergado é baleado depois de fugir de abordagem policial em Montes Claros

Homem foi socorrido pelos próprios militares até um hospital da cidade e, depois de atendido, foi entregue na delegacia. Cinco passageiros estavam no carro e um deles conseguiu fugir.

juliana goPerseguição começou no Bairro Delfino Magalhães e carro só foi interceptado no Bairro Santa Rita, em Montes Claros. — Foto: Juliana Gorayeb/Intertv Grande Minas

  Um homem de 26 anos foi baleado na perna por um policial militar depois de fugir de uma abordagem, na noite desta quinta-feira (19), em Montes Claros. De acordo com as primeiras informações da PM, o suspeito é albergado, tem passagens por roubo, tráfico de drogas e receptação de veículos e não obedeceu à ordem de parada do veículo. Além do motorista, cinco pessoas estavam no carro; uma das passageiras é adolescente e possui mandado de busca e apreensão em aberto.

A perseguição começou no Bairro Delfino Magalhães e o carro só foi interceptado na esquina das Ruas Nhô Machado e Gabriel Pereira de Carvalho, no Bairro Santa Rita. Na fuga, o motorista se chocou contra três carros, mas ninguém se feriu nas colisões. O homem foi socorrido pelos próprios militares até um hospital, consciente. Depois atendido, ele foi entregue na delegacia com os demais envolvidos.

No carro, os militares apreenderam porções de maconha e dinheiro. A ocorrência ainda está em andamento e um homem que estava no carro conseguiu fugir. Até esta publicação, ele não havia sido preso.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *