terça-feira, 21 maio(38)99114-1908

AMBULÂNCIA SEMI UTI CHEGA A ESPINOSA

A nova ambulância adquirida pelo município conta com ar condicionado, balão de oxigênio e demais equipamentos necessários para o deslocamento dos usuários da rede de saúde pública municipal, proporcionando mais comodidade no transporte dos pacientes.

                     AMBULÂNCIA SEMI UTI CHEGA A ESPINOSA

O prefeito Milton Barbosa, juntamente com os vereadores Gilberto Rocha, Gilmar de Tazinho, Edvaldo Fagundes, Dauri Garcia, Ananias, Aldino e o secretário de saúde Gilmar Barbosa apresentaram a mais nova aquisição para a saúde pública do município.

                          NUNCA SE INVESTIU TANTO NA SAÚDE
Em pouco mais de dois anos, a administração “Espinosa Para Todos” já colocou à disposição da população ambulâncias nas comunidades do Espigão, Roça Velha, Capivara de Cima, Alagadiço e Itamirim. Sempre preocupado com saúde dos espinosenses, o prefeito Milton Barbosa destinou veículos para apoio à saúde nas comunidades do Santo Antônio do Espigão, São Pedro, Estreito, Estreito do Magro, Alagadiço I.

Nesta sexta-feira (29), a prefeitura de Espinosa realizou a entrega da ambulância SEMI-UTI à secretaria de saúde. O veículo teve o custo de R$ 165.000.00 (cento e sessenta e cinco mil reais) e foi adquirida através de uma emenda parlamentar da ex-deputada federal Raquel Muniz.

A administração municipal, desde o início da gestão, tem procurado melhorar cada vez mais a estrutura e serviços prestados, proporcionando mais agilidade e operacionalização no sistema de transporte da secretaria de saúde, atendendo ainda mais as necessidades de deslocamento de pacientes que precisam de atendimento médico de urgência e emergência.

A ambulância SEMI-UTI dará suporte ao pronto atendimento municipal. Totalmente equipada, ela irá ampliar as ações de urgência e emergência,  garantindo mais eficiência nos casos de urgência e emergência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo não pode ser reproduzido sem permissão do Administrador