sexta-feira, 19 abril(38)99114-1908

Aperam abre 68 vagas para programa de estágio

Empresa é responsável pelo setor inox da ArcelorMittal

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) recebe inscrições para o Programa de Estágio da Aperam. São 68 vagas de nível superior e técnico, distribuídas para as cidades de Timóteo, Capelinha, Itamarandiba (MG) e São Paulo, extensivas para Pessoas com deficiências (PCD). O início do estágio está previsto para fevereiro de 2020.

Programa conta com duas categorias: Técnico – para estudantes que estejam cursando do 1º ao 3º módulo do curso técnico e tenham concluído 18 anos até a data de início de estágio. É necessário que o estudante tenha disponibilidade para o período de 11 meses. A APERAM permite a inscrição daqueles que já concluíram o curso, mas devem carga horária de estágio obrigatório, com disponibilidade para a prática no período de 11 meses, observando a legislação de estágio.

Para o nível Superior, os estudantes devem estar cursando os últimos dois anos do curso. Também é necessário que o estudante tenha disponibilidade para realizar o estágio no período de 11 meses.

O programa de estágio é composto das seguintes etapas: triagem de perfil, avaliação psicológica, entrevista coletiva, dinâmica de grupo, entrevista técnica, prova de conhecimento técnico (quando necessário) e exame médico.

Fonte: Jornalismo
Sistema FIEMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *