Para a partida desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, contra o Athletico-PR, o Cruzeiro não vai contar com o meia Thiago Neves. O jogador será poupado pela comissão técnica. Ele não treinou na manhã desta terça-feira, realizando apenas trabalhos internos. Com isso, Robinho, que não enfrentou o Bahia, será o homem de criação do Cruzeiro.
Em contrapartida, Éderson, mesmo não tendo treinado, viaja com a delegação e fica à disposição de Abel Braga. O estado do atleta é tratado como dúvida, com Jádson podendo ser o titular. Outro jogador que vem sendo incógnita no time celeste, Pedro Rocha só deverá voltar à lista de opções do técnico celeste no fim de semana, quando o Cruzeiro tem pela frente o clássico contra o Atlético, no Mineirão.
Na zaga, mesmo com Léo à disposição, Fabrício Bruno deverá retomar a titularidade e vai atuar ao lado de Cacá. Quem também estará na delegação é o jovem Maurício.
Dessa maneira, o Cruzeiro vai a campo com a seguinte formação: Fábio; Edílson, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Henrique, Éderson (Jádson), Robinho, Marquinhos Gabriel; David e Sassá.
Fonte: otempo.com.br