domingo, 25 julho(38)99114-1908

Bombeiros combatem incêndio em lanchonete no prédio da Rodoviária de Montes Claros; veja o vídeo

Não houve feridos e uma vistoria final será realizada nesta segunda-feira (3 de fevereiro)

03/02/2020 – 11h

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado  para combater um incêndio na manhã deste domingo (2 de fevereiro) que atingiu uma lanchonete, no prédio da Rodoviária de Montes Claros. Três equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar o combate às chamas.

De acordo com os militares, o fogo começou por volta das 8h40 e chegou ao andar superior, onde funciona um restaurante, outra lanchonete e algumas salas da MCTrans, Junta de Alistamento Militar e Guarda Municipal.

O proprietário relatou aos militares que o fogo começou no momento em que um funcionário realizava a troca de um botijão, que provocou o escape de grande quantidade de gás. O funcionário não teria percebido o uso de outro fogão, com a chama acesa, e deu início à combustão e a propagação rápida por um armário de madeira.

No local os bombeiros realizaram isolamento do local. Foi necessário o arrombamento de algumas salas para verificar se havia pessoas no local.  Não havia ninguém no momento do incêndio.

Ao controlar o fogo, os militares fizeram a retirada de quatro botijões de gás de dentro do estabelecimento, que estavam com as válvulas rompidas. Todos os móveis e eletrodomésticos foram atingidos, entre eles dois congeladores, três freezeres, uma geladeira, três fogões, uma televisão, um computador, aparelhos celulares, estoque de bebidas e diversos documentos. O teto e o piso do imóvel também sofreram abalos. Para o controle do fogo foram utilizados mil litros de água aproximadamente.

A Defesa Civil esteve no local e informou que vistoria final, segundo o órgão, será feita na manhã desta segunda-feira, às 8h. A recomendação foi de isolamento dos locais afetados pelas chamas.

Fonte: webterra.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *