sexta-feira, 29 março(38)99114-1908

Bombeiros encontram mais um corpo de vítima de barragem em Brumadinho

Restos mortais foram encontrados na mesma área onde outro corpo havia sido localizado no domingo passado. Identificação será feita pela Polícia Civil

Restos mortais da vítima foram localizado na mesma área onde bombeiros haviam resgatado outro corpo no domingo, dia 29 — (foto: CBMMG/Divulgação)

  Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram mais um corpo na área do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O último havia sido encontrado no último domingo na mesma área, oito meses após a tragédia que tem 250 mortes confirmadas.
Os restos mortais foram encontrados por volta das 10h na frente de buscas conhecida como Remanso 4. Estava a apenas 1,5 metro de profundidade. Assim como no caso de domingo, o corpo está completo, o que pode resultar em uma nova identificação de vítimas, segundo a corporação.
As buscas são feitas por meio de cruzamentos de dados atualmente. “Não é possível dizer, pela decomposição do corpo, se a vítima é masculina ou feminina. Pela análise da inteligência, o corpo percorreu aproximadamente 4,5 km de distância do ponto inicial onde estava”, informou o Corpo de Bombeiros.
Vinte pessoas continuam desaparecidas desde 25 de janeiro, quando a barragem da mina Córrego do Feijão se rompeu, espalhando rejeitos por vários quilômetros, causando as mortes de funcionários da mineradora e moradores da região.
Fonte: uai.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *