sábado, 22 março(38)99114-1908

Bombeiros gastam 10 mil litros de água para combater incêndio em tapeçaria, em Montes Claros

Chamas atingiram o galpão da tapeçaria na madrugada desta sexta-feira (20); causas do incêndio são desconhecidas e ninguém ficou ferido.

20/12/2019 – 15h25

Chamas atingiram tapeçaria no Bairro Independência — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Um incêndio atingiu o galpão de uma tapeçaria no Bairro Independência, em Montes Claros, na madrugada desta sexta-feira (20). O imóvel estava vazio quando as chamas começaram e os bombeiros foram chamados por uma equipe da PM que fazia ronda na região e percebeu o incêndio.

As causas são desconhecidas e foram gastos 10 mil litros de água para combater às chamas. Quando os bombeiros chegaram, o fogo estava alto e ameaçava se propagar para imóveis vizinhos.

“Os trabalhos de combate e rescaldo duraram cerca de três horas. O teto do galpão desabou e a estrutura ficou comprometida porque apresentou rachaduras e quedas de paredes”, explica o tenente Reinaldo Freitas.

Bombeiros gastaram 10 mil litros de água para combater às chamas — Foto: Corpo de Bombeiros/ DivulgaçãoBombeiros gastaram 10 mil litros de água para combater às chamas — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

O local armazenava espumas, madeiras, tecidos e pelúcia; todos os materiais foram consumidos pelas chamas. O imóvel precisou ser interditado e o proprietário foi orientando a procurar um engenheiro para fazer uma avaliação da estrutura.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *