domingo, 25 julho(38)99114-1908

Chefe do 11° Departamento da Polícia Civil visita Comarca e apresenta novos Delegados.

A Polícia Civil de Minas Gerais, representada pelo Delegado Jurandir César Rodrigues, Chefe do 11¤ Departamento da Polícia Civil,  visitou nesta quinta-feira (24), as Comarcas de Montalvânia e Manga, pertencentes  à circunscrição da 2ª Delegacia Regionail de Januária, para apresentar às autoridades locais os novos Delegados de Polícia, designados no último dia 19 de outubro.

25/10/2019 – 13h47

lo 1

Na ocasião, em que se fez presente a Delegada Regional de Januária, Dra. Lujan Pinheiro de Souza,  as Chefias se reuniram com Juízes, Promotores, Prefeitos, Secretários e vereadores dos municípios,  para tratarem dos assuntos afetos à Segurança Pública na região e promover o estreitamento de laços entre as Instituições.
Durante a visita ao Fórum e Ministério Público na cidade de Manga, foi apresentado,  além do Delegado designado para aquele município, a autoridade que assume a Delegacia de Jaíba, vez que esta é atendida por aquela Comarca. A visita ainda se estendeu as cidades de Matias Cardoso e Jaíba.
“A chegada dos novos Delegados  representa um marco fundamental no enfrentamento dos índices de criminalidade na região do extremo Norte de Minas. Com o esforço conjunto dos poderes locais, a população ganha maior qualidade na Segurança Publica” enfatizou o Chefe do 11º Departamento de Polícia Civil.

IMG 20191024 WA0091
Fonte: https://jornalismo-imparcial.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *