segunda-feira, 25 outubro(38)99114-1908

Cruzeiro tenta acordo para saída de Rogério Ceni e deve buscar técnico ‘medalhão’

Diretoria trabalha para evitar o pagamento da multa prevista no contrato do treinador

20190926132148649020aCeni foi apresentado no dia 13 de agosto e pode deixar o comando do clube ainda nesta quinta-feira (Foto: Alexandre Guzanhe/EM/D.A Press )

O curto ciclo de Rogério Ceni no Cruzeiro está chegando ao fim, e o clube se apressa em encontrar um substituto para o treinador. Ceni não resistiu à má fase e, exatos 44 dias após sua chegada à Toca da Raposa, o técnico está na iminência de deixar o cargo, após desentendimento com atletas mais experientes do elenco.

A diretoria celeste trabalha para tentar convencer Rogério a pedir demissão, para evitar o pagamento da multa rescisória prevista no contrato do treinador. Contudo, esse não é o desejo de Ceni, que tem como objetivo recuperar o futebol do time.

“Espero conseguir chegar onde a gente deseja. Estou tentando com todas as minhas forças fazer o que é melhor para o Cruzeiro com o que temos disponível, aliando vontade, entrega e parte tática. Meu único objetivo é ajudar o Cruzeiro a sair dessa situação” disse o treinador em entrevista à TV Globo nesta manhã de quinta-feira

Fonte: uai.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *