segunda-feira, 27 setembro(38)99114-1908

Deputado Paulo Guedes libera 5.000 metros de tubos e caixa d’água para a comunidade de Japuré, zona rural de Espinosa

IMG 7061 scaled

Atendendo a pedidos do prefeito Milton Barbosa e do vereador Aldino Dantas, o deputado federal Paulo Guedes anunciou, nesta terça-feira, 31 de agosto, na Codevasf, em Montes Claros, a liberação de 5.000 tubos e uma caixa d’água para a comunidade de Japuré, zona rural de Espinosa.

Para o deputado Paulo Guedes, é sempre satisfatório atender as demandas do município de Espinosa. “Estou autorizando, junto à Codevasf, a liberação de 5.000 metros de tubos e também uma caixa d’água para atender essa demanda do nosso presidente da Câmara de vereadores Aldino e do prefeito Milton Barbosa.

O vereador Aldino Dantas agradeceu a Paulo Guedes pela dedicação e empenho com a população de Espinosa e agora, especialmente aos moradores do Japuré. “Obrigado Paulo, em nome da comunidade de Japuré, agradeço cordialmente pelo muito que tem feito pelo município, e por prontamente atender a demanda da comunidade do Japuré”, ressaltou. “A liberação desses tubos e da caixa d’água ajudará muito os moradores da comunidade”, concluiu.

O prefeito Milton Barbosa fez questão de agradecer a equipe da Codevasf, parabenizou o Superintendente Marcão e ressaltou o trabalho de Paulo Guedes em Espinosa. “Quero agradecer muito o pessoal da Codevasf; sempre simpáticos e atenciosos com todos os representantes dos municípios que vêm aqui. Parabenizar Marcão pelo seu trabalho em frente a Codevasf, nas alocações de recursos e emendas dos deputados e na distribuição. Agradecer também à Paulo Guedes, mais uma vez atendendo as demandas de Espinosa. O povo de Espinosa é muito grato pelo trabalho de Paulo. Desde antes de eu ser prefeito, Paulo vem atuando em quase todas as comunidades rurais de Espinosa. Dificilmente tem alguma comunidade que não tem a marca do trabalho de Paulo Guedes”, finalizou Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *