Segundo a PM, um deles tem passagens por homicídio, roubo, tráfico de drogas, porte de arma de fogo e disparo de arma de fogo. O outro, um adolescente, já foi apreendido por atos infracionais e confessou envolvimento em um roubo.
07/02/2020 -9h30
Materiais apreendidos no local — Foto: Polícia Militar / Divulgação
Dois homens foram detidos em um lugar usado como laboratório de drogas na Vila Atlântida, em Montes Claros (MG), nesta quinta-feira (6).
Segundo a Polícia Militar, um deles tem passagens por homicídio, roubo, tráfico de drogas, porte de arma de fogo e disparo de arma de fogo. O outro, um adolescente, já foi apreendido por atos infracionais anteriormente. O menor confessou envolvimento em um assalto ocorrido no dia 3 deste mês, no Bairro Todos os Santos.
Os policiais militares faziam patrulhamento quando perceberam que uma casa estava sendo usado para o comércio de entorpecentes. A residência foi monitorada e a abordagem foi feita em seguida. A ocorrência contou com o apoio da equipe das Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA).
Quando os militares entraram, constataram que o imóvel estava sendo usado para adulterar, preparar e embalar entorpecentes. Foram apreendidas porções e papelotes de cocaína, buchas de maconha, uma balança e material para embalar as substâncias.
Os dois detidos e os materiais foram encaminhados para a delegacia.