Equipe da PM fazia patrulhamento pelo Bairro Santa Claúdia quando suspeitou dos jovens. Eles disseram que armas eram de homem, que acabou preso com pássaros.
08/11/2019 – 13h
Armas apreendidas com jovens de 13 e 21 anos — Foto: Polícia Militar / Divulgação
Dois jovens, de 13 e 21 anos, foram detidos com dois revólveres durante uma abordagem da Polícia Militar em Espinosa (MG) nesta quinta-feira (7). Eles disseram que as armas seriam de outro homem, de 34, que acabou sendo preso por criar pássaros da fauna silvestre.
Segundo as informações da PM, uma equipe fazia patrulhamento pelo Bairro Santa Cláudia, quando suspeitou dos dois rapazes. O local é conhecido por ser ponto de venda e uso de drogas. Os militares disseram que os jovens ficaram nervosos e assustados. Durante a revista, os policiais encontraram os revólveres nas cinturas deles.
Ao serem questionados, eles disseram que as armas pertenciam ao outro envolvido e que ele ainda teria outras em casa. Os PMs foram ao local e encontraram seis pássaros no quintal do imóvel. O homem foi autuado em R$ 6 mil por criar as espécies da fauna silvestre sem autorização ambiental. Os três envolvidos foram levados para a delegacia da cidade.
Fonte: G1