terça-feira, 3 agosto(38)99114-1908

Emenda parlamentar do deputado Virgílio Guimarães garante quadra poliesportiva na comunidade de Capivara de Cima.

Por meio de emenda parlamentar do deputado Virgílio Guimarães, a administração “Avança Espinosa” alcança recursos que serão destinados à comunidade de Capivara de Cima.

IMG 5849 scaledO prefeito Milton Barbosa assinou ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva na Capivara de Cima.

IMG 5873 scaledPrefeito Milton Barbosa com os vereadores Gilberto Rocha, Dauri Garcia e o representante da empresa DWE Construções, Ianderson Carvalho.

Emenda parlamentar do deputado Virgílio Guimarães garante quadra poliesportiva na comunidade de Capivara de Cima.

Por meio de emenda parlamentar do deputado Virgílio Guimarães, a administração “Avança Espinosa” alcança recursos que serão destinados à comunidade de Capivara de Cima. O prefeito Milton Barbosa assinou ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva, academia ao ar livre e parque infantil.

Nos próximos dias, se inicia a construção de quadra poliesportiva na comunidade de Capivara de Cima. Através de recursos do deputado Virgílio Guimarães, os moradores também serão contemplados com academia ao ar livre e parquinho infantil. A emenda do deputado Virgílio atende a pedido do vereador Dauri Garcia, que esteve na comunidade, nessa terça-feira, 11 de maio, junto com o prefeito Milton Barbosa, que assinou a autorização para o início da obra. Também estiveram presentes o vereador Gilberto Rocha e o engenheiro civil Ianderson Carvalho, representante da DWE Construtora, vencedora da licitação para a construção da quadra. A comunidade, em breve, terá o sonho de ter a “praça de esportes” realizado.

IMG 5877 scaledIanderson Carvalho, representante da DWE Construtora, secretário de Finanças, Gleisson Dias, liderança da comunidade, sr. Faustino, prefeito Milton Barbosa, jovem Gabriel Oliveira, chefe de gabinete, Marcelo Fernandes, liderança da comunidade, Elândio Tolentino e o professor José Carlos Quirino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *