quinta-feira, 18 outubro(38)99114-1908

ESF do bairro Bela Vista passa a contar com mais uma equipe de saúde da família

A prefeitura de Espinosa está reforçando a equipe de profissionais do ESF- Estratégia Saúde da Família, do bairro Bela Vista.

Prefeito Milton Barbosa falou sobre os desafios na área da saúde e destacou a importância de se investir na saúde da população.    Créditos: Wagner Oliva

Na manhã desta segunda-feira (30), aconteceu a reabertura do atendimento de mais uma equipe médica do ESF (Estratégia saúde da família), no bairro Bela Vista.

Agora serão duas equipes atendendo a população urbana e rural. Equipe é composta por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e agentes comunitários de saúde.

A unidade de saúde é dotada de instalações amplas, modernas e totalmente adequadas para atender a população em diversos serviços públicos de saúde.

Estiveram presentes na cerimonia inaugural o prefeito Milton Barbosa, vice-prefeito Nilson Faber, os vereadores Gilmar de Tazinho e Ananias, secretário da saúde Gilmar Barbosa, além dos colaboradores da secretaria da saúde, da administração municipal e munícipes espinosenses.

 

SAÚDE EM ESPINOSA É DESTAQUE NA REGIÃO

A secretaria de saúde vem trabalhando incansavelmente, buscando alcançar todas as metas, com um atendimento eficaz e eficiente, se destacando na saúde da região.

O empenho de toda a equipe da saúde tem mostrado bons resultados no atendimento, beneficiando a população espinosense. Com mais uma equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF), a população terá mais acesso e um atendimento de maior qualidade, tendo em vista que teremos mais profissionais (médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e agentes comunitários de saúde).

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo não pode ser reproduzido sem permissão do Administrador