segunda-feira, 21 janeiro(38)99114-1908

Futsal feminino de Espinosa conquista vice-campeonato da Copa Interestadual


A equipe de futsal feminino de Espinosa conquistou o vice-campeonato da II Copa Interestadual 2018 realizado neste sábado e domingo 20 e 21 de janeiro, no ginásio poliesportivo de Espinosa.

Futsal feminino de Espinosa conquista vice-campeonato da Copa Interestadual

O futsal feminino de Espinosa conquistou o vice-campeonato da II Copa Interestadual 2018.

A equipe foi derrotada por Nova Porteirinha, por 2 x 1 na decisão. A conquista do segundo lugar mostra a grande evolução que a modalidade está tendo no município.  Na edição anterior a equipe de Espinosa ficou na semifinal.

A competição interestadual promovida pelo desportista Tone Baiano em parceria com a administração “Espinosa Para Todos”, é considerada uma das mais importantes da modalidade disputada anualmente na região, aconteceu no sábado e domingo 20 e 21 de janeiro, no Ginásio Poliesportivo Mateus Salviola.

A equipe espinosense que nas semifinais havia passado pelo forte time de Guanambi pelo placar de 5×1, não conseguiu converter as claras chances em gol e acabou perdendo para a forte equipe de Nova Porteirinha pelo placar de 2×1.

Os dois times já haviam se enfrentado na fase de classificação e na ocasião o placar foi 3 X 3.

A equipe espinosense fez uma ótima campanha, estreitou na competição vencendo a equipe de Caculé (BA) pelo placar de 2 X 1. Na segunda partida Espinosa venceu Monte Azul também por 2 X 1.  Encerrando a participação na primeira fase o time espinosense empatou com Nova Porteirinha por 3 X 3, ficando com a segunda colocação do grupo B, encarando na semifinal a forte equipe de Guanambi(BA) , vencendo pelo placar de  5 X 1.

 

Matéria a atualizar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo não pode ser reproduzido sem permissão do Administrador