domingo, 11 abril(38)99114-1908

Homem é baleado após ter casa invadida por criminoso; ele se recuperava de uma cirurgia e foi atingido por três tiros

Homem é baleado após ter casa invadida por criminoso; ele se recuperava de uma cirurgia e foi atingido por três tiros

09/12/2019 – 13h48

homem baleadoAutores foram presos e confessaram o crime, segundo a PM — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um homem foi atingido por três tiros dentro de casa em Janaúba, no Norte de Minas, nesse domingo (8). O crime foi no Bairro Cerâmica e ele estava deitado, quando o criminoso invadiu a casa armado e efetuou os disparos. Segundo a PM, a vítima de 33 anos não conseguiu correr porque estava recém-operado de uma cirurgia no tornozelo.

Ele foi atingido no abdômen, tornozelo e com um tiro superficial na testa. Uma equipe do Samu socorreu o homem e o encaminhou para um hospital da cidade, onde passou por cirurgia.

O autor fugiu de bicicleta com um comparsa que o aguardava do lado de fora do imóvel. Durante rastreamento, os dois foram presos em uma rua do Bairro Gameleira e confessaram o crime.

O atirador contou que já havia se desentendido com o homem por três vezes e por isso, revolveu cometer o crime. Familiares disseram à polícia que a vítima foi agredida pelo autor e por dois comparsas em novembro deste ano, mas não registrou boletim de ocorrência. A família contou ainda que a fratura no tornozelo foi decorrente das agressões.

De acordo com a polícia, um outro homem que estava no local no momento da abordagem também foi detido por uso de drogas e receptação. Foram apreendidos maconha, celular e um aparelho receptor de TV por assinatura.

Os três presos foram encaminhados à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *