domingo, 25 julho(38)99114-1908

Homem é preso com 29 tabletes de maconha e R$ 3 mil em Montes Claros

Segundo a PM, homem tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de armas. Ele disse para os policiais que está cumprindo prisão domiciliar.

whatsapp image 2019 09 18 at 06.54.36Maconha apreendida com o homem de 27 anos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 27 anos foi preso com 29 tabletes e duas porções menores de maconha e cerca de R$ 3 mil em Montes Claros (MG) nesta terça-feira (17). Segundo as informações da Polícia Militar, ele cumpre prisão domiciliar e tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de armas. A ação contou com a participação de uma cadela das Rondas Ostensivas com Cães.

A prisão ocorreu após o Grupo de Proteção à Vida da PM receber informações de que o homem teria ido buscar drogas em Belo Horizonte (MG) para um traficante. Durante as buscas em um casa no Bairro Santos Reis, foram apreendidas porções de maconha em cima de uma geladeira e dentro de uma aparelho de DVD. O dinheiro foi encontrado no local e estava no bolso de uma bermuda.

Os policiais encontraram duas chaves e descobriram que eram de outra residência no Bairro Renascença. As equipes fizeram buscas no segundo imóvel, que ainda está em construção e apreenderam 29 barras de maconha dentro de um saco, embaixo de uma escada. Uma balança e uma faca também foram encontradas pelos militares.

O homem disse para a PM que estava em prisão domiciliar há mais de um ano. Ele foi levado para a delegacia junto com o material apreendido.

Fonte: G1

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *