A notícia da morte de Filipe comoveu a população de Espinosa. Nas redes sociais, familiares, amigos, instituições e conhecidos prestaram inúmeras homenagens.
Morte de Filipe Emanuell comove Espinosa
A morte de Filipe Emanuel Silva Santos, que era policial penal e professor de karatê do projeto social “É Preciso Saber Viver”, do bairro Santos Dumont, comoveu a cidade de Espinosa. Conforme o Boletim de Ocorrência, o acidente que causou a morte de Filipe aconteceu na madrugada deste domingo (13), na MGC-122. Filipe trabalhava no presídio de Monte Azul, cidade para onde estava seguindo quando o acidente aconteceu.
O corpo do policial penal Filipe Emanuel Silva Santos foi sepultado nesta segunda-feira (14), em Espinosa.
Nas redes sociais, centenas de pessoas se manifestaram lamentando a morte de Filipe, deixando mensagens de apoio aos amigos e familiares. Diversas instituições também publicaram homenagens.
Neste momento de profunda dor, a comunidade espinosense se solidariza com os familiares, amigos e colegas de Filipe. Que a sua luz continue a brilhar, e que seja sempre lembrado com carinho por todos nós que o conhecemos. Nossas condolências à família e amigos.