Clima entre torcida e jogadores esquentou nos últimos dias por conta de vídeos de festas particulares dos atletas
21/11/2019 – 14h32
O clima entre time e parte da torcida do Cruzeiro segue quente. Por conta da campanha ruim da equipe, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e de comemorações dos atletas fora de campo no atual momento, alguns torcedores celestes vêm demonstrando suas revoltas de diversas maneiras.
Depois de invadir a Toca da Raposa para cobrar dos jogadores, de protestos em frente ao Centro de Treinamento da equipe, e de publicar vídeos de festas particulares dos atletas e seus familiares e amigos, agora foi a vez dos muros do CT celeste sofrer com o vandalismo.
Os muros da Toca II foram pichados com frases ameaçadoras e em tons de desabafos. O gestor de futebol do clube e presidente do conselho deliberativo Zezé Perrella foi um dos alvos, além do atual grupo de jogadores.
Frases como ‘a farra acabou’, ‘onde estiverem estaremos de olho’ e ‘fora vermes’ foram algumas das pichações nas paredes que circundam o centro de treinamento.
O clube rapidamente tratou de apagar as escritas, mas as fotos tiradas viralizaram nas redes sociais e em aplicativos de mensagens.
Mas o que chamou mais a atenção foi a palavra ‘sevandijas’. Tão logo as fotos viralizaram, a palavra foi alvo de imensa repercussão na internet.
O que é sevandija: entenda a palavra que foi pichada no muro do Cruzeiro
1. nome comum a todos os parasitos e vermes.
2. substantivo de dois gêneros
pessoa que vive à custa alheia; parasito.
O Cruzeiro é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro e está a apenas um ponto do Z-4 da competição. No próximo sábado, a equipe encara o Santos, na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília).
Fonte: otempo.com.br