Defensor havia sido liberado para tentar negociação com o futebol chinês, o que não ocorreu; volante argentino ainda não sabe se continuará na Toca
O zagueiro Dedé foi a ausência na reapresentação do Cruzeiro nesta terça-feira, na Toca da Raposa II. Após expirar o prazo dado pela diretoria para ele tentar uma negociação com o futebol chinês, o defensor foi notificado pelo clube a se apresentar no CT, fato que não ocorreu.
A reportagem do SuperFC entrou em contato com Ocimar Bolicenho, diretor executivo do futebol estrelado, para saber o motivo da ausência ou se Dedé apresentou alguma justificativa. No entanto, o dirigente não retornou o contato. Ocimar confirmou, contudo, que Ariel Cabral compareceu à Toca nesta terça-feira.
O jogador permaneceu por cerca de 20 dias na Argentina para resolver, de acordo com informações do clube, problemas pessoais. A expectativa era que o jogador apresentasse alguma situação, como propostas de outros clubes, o que não ocorreu. O argentino ainda não aceitou a readequação salarial oferecida pelo Cruzeiro e possui vínculo com o clube até o fim desta temporada.
Fonte: otempo.com.br