domingo, 25 julho(38)99114-1908

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MATO VERDE 3 PESSOAS ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO

19/12/2019 – 14h25monte azul

Pelo menos três pessoas foram presas sob a acusação de tráfico de drogas na região da Serra Geral, no Norte de Minas, durante ação realizada pelo 11º Departamento da Polícia Civil de Montes Claros e pela 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba na manhã desta quinta-feira, dia 19 de dezembro.

Com um efetivo de 18 policiais civis distribuídos em sete viaturas, a PC literalmente fechou as cidades de Mato Verde e Monte Azul com o intuito ao cumprimento de seis mandados judiciais objetivando a repreensão ao tráfico de drogas e outros crimes associados.

Levantamento preliminar da Polícia Civil aponta que três homens foram presos durante a operação “Terra Arrasada”. De acordo com o delegado João Ladeia, que assumiu recentemente a Delegacia da PC de Mato Verde, a ação nesta quinta-feira tem como finalidade coibir o avanço da criminalidade em Mato Verde.

Desde o mês de agosto a Polícia Civil monitorava o comportamento de integrantes de grupos que vinha comercializando drogas tanto em Mato Verde quanto em Monte Azul. Segundo a PC, havia o tráfico de cocaína e envolvia um funcionário que possivelmente usava a área externa da empresa como local da entrega de drogas para compradores. Esse funcionário foi preso.

Os suspeitos foram encaminhados para o presídio de Monte Azul. A Polícia Civil recolheu telefones celulares, talões de cheques e documentos de depósitos a serem periciados para saber se haveria alguma ligação com os atos ilícitos dos acusados.

Fonte: oliveirajunior2.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *