sábado, 24 outubro(38)99114-1908

Policial Militar da 237ª Companhia da Polícia Militar recebe homenagem pelos 30 anos de serviços prestados.

Tenente Neves, comandante da 237ª Companhia da Polícia Militar, agradeceu o sargento Ivan Leite por todo o trabalho exemplar que prestou à Polícia Militar durante os 30 anos.

Policial Militar da 237ª Companhia da Polícia Militar recebe homenagem pelos 30 anos de serviços prestados.

Nesta quarta-feira (19), a 237 Companhia Militar de Espinosa realizou homenagem ao Sargento Ivan Leite, que completou 30 anos de serviços prestados à corporação.

A Polícia Militar de Minas Gerais, através do comandante da 237 Companhia Militar, homenageia o 1º Sargento PM Manoel Ivan Leite em reconhecimento por sua relevante contribuição e serviços prestados à Polícia Militar de Minas Gerais ao longo de mais de 30 anos, demonstrando seu comprometimento com todas as missões atribuídas.

Sargento Ivan Leite, ao longo de sua carreira, serviu por 27 anos em Espinosa, sendo 18 anos na Polícia de Meio Ambiente, oito meses comandando a Polícia Rodoviária e nos demais anos no policiamento ostensivo.  Após 30 anos de serviços prestados, o Sgt Ivan Leite passará a integrar os quadros de Reserva da Polícia  Militar.

Vencido este ciclo, chega o momento de descansar. Que o início desta nova fase seja regado de bênçãos e planos concretizados.

“O que a gente pode desejar a você é que essa nova fase de sua vida com sua família seja da melhor forma possível, e se tiver interesse de retornar, sabe que em qualquer lugar da Polícia Militar do estado de Minas Gerais vai ter excelentes referências para voltar a qualquer momento. Sabemos que isso não é para qualquer militar”, concluiu Neves.

Emocionado, Ivan Leite agradeceu o tenente Neves, o capitão Guilherme Santos, os colegas de farda e toda população espinosense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo não pode ser reproduzido sem permissão do Administrador