sábado, 24 julho(38)99114-1908

Prefeito visita áreas atingidas pela chuva na cidade

Screenshot 6

O prefeito Milton Barbosa visitou, nesta quarta-feira (17), bairros castigados pelas chuvas de hoje, e conversou com os moradores.

Fala Barbosa: “Nós, da prefeitura, estivemos visitando os bairros mais atingidos pela inundação. Porém, conversando com os moradores, eles dizem que preferem continuar em suas casas e que está “tranquilo” continuar nelas. Mas, mesmo assim, faremos um decreto de emergência para dar toda a assistência à essas pessoas. Estamos com dois alojamentos e duas escolas já preparados para receber essas pessoas que sairão de suas casas. Ou seja, estamos à disposição da população. Deixei meu telefone e o da Defesa Civil com os moradores para que a qualquer hora do dia, se necessário, acionarmos o socorro e caminhões, se for o caso. Muito obrigado e vamos pedir a Deus que Ele proteja a todos, já que, mesmo a chuva para nós sendo uma benção, sabemos que há esses locais nas partes baixas que sofrem com problemas de infraestrutura todo ano,” finalizou.

A Policia Militar também visitou alguns locais afetados pela forte chuva.

Screenshot 13

O sargento Welbert Silva disse que ocorreu uma chuva muito forte e inesperada com infiltramento de água em algumas casas, mas o pessoal está resistente em sair. “A prefeitura está dando apoio, visitamos alguns lagos que chegaram a alagar, mas até o momento não há nenhuma vítima das enchentes e nenhuma ocorrência grave devido à chuva”, concluiu.

 

Milton Barbosa viu de perto a situação e ouviu atentamente os pedidos dos moradores.

Screenshot 8

Screenshot 10 Screenshot 12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *