quinta-feira, 18 outubro(38)99114-1908

Prefeitura contrata médico para atuar no PSF de Passagem das Canoas

A prefeitura de Espinosa, por meio da Secretaria de Saúde, contratou o médico Dr. João Vitor Martins Tolentino, espinosense, filho de Tião e Neia

 

Prefeitura contrata médico para atuar no PSF de Passagem das Canoas.

A prefeitura de Espinosa, por meio da Secretaria de Saúde, contratou o médico Dr. João Vitor Martins Tolentino, espinosense, filho de Tião e Neia.

Cumprindo o compromisso de disponibilizar uma saúde pública de qualidade à população, a prefeitura de Espinosa está ampliando a equipe médica do município com a contratação de mais um profissional da área  para atender a comunidade. O novo profissional inicia atendimento no município na próxima segunda-feira, 02 de julho, atendendo no PSF da comunidade de Passagem das Canoas. A saúde é um serviço essencial que precisa cada vez mais de atenção e investimentos. Com esse pensamento, a administração Espinosa Para Todos tem investido na saúde como nunca antes na história político-administrativa do município.

As contratações e investimentos na saúde visam ampliar o atendimento à população, melhorando a qualidade de vida dos espinosenses.

O PSF (Programa Saúde da Família) da comunidade de Passagem das Canoas, com sede em Itamirim, atende as comunidades de Taquaril, Boi Morto, Caititu, Capivara de Baixo, Campinhos, Alagadiço I e II, Juremal, Peri Peri, Barriguda, Roça velha, Água Fria e Furadinho.

O prefeito Milton Barbosa, o vice prefeito Nilson Faber, o secretário de saúde Gilmar Barbosa e equipe da saúde deram boas vindas ao jovem médico espinosense.

 

Reportagem e fotos: Wagner Oliva

Espinosa, 29 junho 2018

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo não pode ser reproduzido sem permissão do Administrador