sábado, 24 julho(38)99114-1908

Rapaz rouba moto, é perseguido pela PM e acaba preso em Janaúba

Segundo a PM, comparsa dele apontou arma para os policiais, que atiraram; ele não foi preso. Assaltantes roubaram moto em Distrito de Quem-Quem.

whatsapp image 2019 09 16 at 22.49.15Uma moto era do casal roubado e a outra foi usada para cometer o crime — Foto: Polícia Militar/Divulgação

 Um rapaz de 21 anos foi preso depois de cometer um assalto na zona rural de Janaúba (MG), nesta segunda-feira (16). Após cometer o crime, ele e o comparsa fugiram e foram perseguidos pela Polícia Militar.

Segundo as informações da PM, um casal seguia de moto por uma estrada às margens da linha férrea, quando foi interceptado por dois criminosos armados e que também estavam de moto. Eles agrediram e ameaçaram as vítimas e fugiram levando a moto delas.

Após o primeiro assalto, os criminosos ainda tentaram abordar outra vítima, mas fugiram sem levar nada, depois de brigar com ela.

De acordo com a PM, os assaltantes fugiram em duas motos. Como um dos veículos ficou sem combustível, eles continuaram a fuga somente com a moto do casal.

“A Polícia Militar foi informada de que havia acabado de ocorrer um roubo no Distrito de Quem-Quem, a 40 quilômetros de Janaúba. Diante dessa informação, as equipes foram empenhadas e montamos um cerco para capturar os autores. Em uma estrada vicinal, entre as duas localidades, uma das viaturas se deparou com os autores, foi dada ordem de parada, o piloto perdeu o controle do veículo, caiu e foi preso”, explica o sargento Darlisson Rodrigues. O preso tem passagens por ameaça e roubo.

Ainda de acordo com a PM, o segundo envolvido fugiu em direção a uma área de mata, ele sacou uma arma e apontou em direção aos militares, um dos policiais atirou. Como o assaltante não foi encontrado, não há confirmação se ele foi atingido. A moto das vítimas foi recuperada e a usada pelos assaltantes também.

Fonte: G1

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *