domingo, 25 julho(38)99114-1908

 RUMO AO CENTENÁRIO – PREFEITO ANUNCIA FACULDADE EM ESPINOSA

O Prefeito de Espinosa, Milton Barbosa, e o chefe de gabinete, Marcelo Fernandes, nesta segunda-feira, 12 de julho, estiveram na cidade de Mato Verde, reunidos com o prefeito e empresário de Educação, Oscar Teixeira, quando finalizaram os detalhes da parceria entre município e faculdade para a implantação da Favenorte em Espinosa.
Screenshot 11

Milton Barbosa ressaltou a importância da implantação da Favenorte em Espinosa. “É um grande legado para o aniversário de centenário da nossa cidade. É a realização de um sonho, que ficará marcado na história de Espinosa. Estivemos, várias vezes, reunidos com Oscar, discutindo e buscando uma forma de viabilizar essa ideia. E hoje, nós temos essa boa notícia para dar a todos os espinosenses. É uma ótima oportunidade para quem deseja cursar uma faculdade e não tem tempo ou disponibilidade para se deslocar para outras cidades da região. Um grande benefício para nossa cidade, que irá contar com esses cursos superiores, o que certamente facilitará a vida de muita gente que deseja estudar e entrar no mercado de trabalho”, frisou. Ainda conforme Barbosa, a implantação da Favenorte vem para somar, para que possamos comemorar o centenário de Espinosa com muita alegria, começando já esse trabalho.

O empresário de Educação, Oscar Teixeira, ressaltou a luta de Milton Barbosa e do chefe de gabinete, Marcelo Fernandes, pela implantação da Favenorte em Espinosa. “Prezados amigos de Espinosa, do lado dessas duas pessoas especiais, Marcelo e nosso prefeito Milton, eu quero muito dividir com vocês a alegria de um “mega presente” para Espinosa. Dentre o centenário da nossa querida Espinosa, a FAVENORTE acaba de anunciar, atendendo ao pedido de Milton e de Marcelo, que iremos abrir nossa faculdade no município de Espinosa. Além de criar a faculdade presencial em Espinosa, nós ainda iremos dar de presente para esse centenário, atendendo ao pedido deles e o clamor da população espinosense por ter uma faculdade presencial: o curso de Direito. Podem aguardar, que iremos fazer o que tem de melhor. E em nossa parceria, Milton e Marcelo, iremos fazer muito mais, pois Espinosa merece. E os cidadãos espinosenses irão se irradiar de alegria, em ter esse orgulho dentro da cidade de vocês. Um abraço a cada um, e em breve, estaremos juntos fazendo uma grande reunião para apresentar esse projeto a toda sociedade de Espinosa”, finalizou.

O chefe de gabinete, Marcelo Fernandes, ressaltou a importância da implantação da Favenorte no município. “A Favenorte é uma instituição de ensino de muito respeito e bastante conceituada, e sua implantação em Espinosa só trará benefícios, principalmente para que os jovens não precisem sair para outras cidades para estudar, além de proporcionar novas oportunidades de emprego para professores e contratação de pessoas para as áreas administrativas e técnicas, gerando emprego e renda”, concluiu.

unnamed

Breve em Espinosa

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *