Tiroteio aconteceu na BR-251, próximo a Salinas, grupo é suspeito de envolvimento a crimes de explosão à caixas eletrônicos. Alguns criminosos conseguiram fugir.
Quatro fuzis foram apreendidos, além de munições. — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Seis homens morreram em um confronto com a Polícia Militar, nesta quarta-feira (25), entre Padre Carvalho e Salinas, no Norte de Minas. De acordo com as informações da PM, o grupo é suspeito de envolvimento a crimes de explosão a caixas eletrônicos e tem ramificações na Bahia e Goiás. Pelo menos quatro criminosos conseguiram fugir e a PM faz buscas para tentar capturá-los.
Segundo as informações da PM, os levantamentos sobre o grupo foram feitos pelos setores de inteligência de Minas Gerais e Bahia. Até esta publicação, quatro fuzis foram apreendidos, além de outras armas, munições e aproximadamente 400 quilos de explosivos; o material estava em um sítio utilizado como esconderijo.
Uma aeronave da PM fez buscas por outros envolvidos no confronto. O voo durou aproximadamente 40 minutos em uma área de vegetação. A PM suspeita que o grupo estava na região para roubar um carro-forte. Nenhum militar ficou ferido durante o confronto.
Foram apreendidas munições e diversos explosivos. — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Fonte: G1