sexta-feira, 22 outubro(38)99114-1908

Suspeito de estelionatos é preso enquanto tentava sacar FGTS usando documentos falsos em MG

Um suspeito de estelionato foi preso pela Polícia Civil quando tentava fazer o saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) usando documentos falsos em uma agência da Caixa Econômica Federal. O homem de 49 anos foi detido em Téofilo Otoni (MG), mas as investigações foram feitas pela 4ª Delegacia de Montes Claros (MG).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estaria obtendo empréstimos em instituições financeiras de todo o Estado usando os documentos com o nome de um morador de Montes Claros. No momento da prisão, ele portava uma identidade falsificada e cartões de banco com os dados da vítima.

As investigações demonstram que em apenas um dos empréstimos, ele teria conseguido arrecadar R$ 14 mil. A vítima procurou pela Polícia Civil após receber cobranças.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é natural do Ceará, mora em Divinópolis (MG) e já tem passagens por estelionato. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Teófilo Otoni, onde teve a prisão em flagrante ratificada por tentativa de estelionato contra a Caixa Econômica e uso de documento falso. O suspeito foi conduzido para o presídio da cidade.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *