quarta-feira, 17 abril(38)99114-1908

Times mineiros não vão bem nessa 28° rodada do Brasileirão

28/10/2019 – 16h35

Foto: Photoshop/Divulgação

AlviNegro

Foi mais uma tarde de atuação apática do Atlético. No Morumbi, o alvinegro não incomodou o São Paulo e conheceu a sua 13ª derrota no Campeonato Brasileiro. No jogo válido pela 28ª rodada, a equipe mineira se segurou na etapa inicial, mas sofreu no segundo tempo e foi batida pelo tricolor por 2 a 0 – gols de Igor Gomes e Vitor Bueno.

Com mais uma derrota, o alvinegro segue na 12ª posição. O Galo soma 35 pontos, seis a mais do que o Cruzeiro, primeiro time na zona de rebaixamento do Brasileiro.

Celeste

O Cruzeiro vive fase delicada há muito tempo. A posição do time na tabela do Campeonato Brasileiro comprova isso. Com o empate contra o Fortaleza (1 a 1), no último sábado, no Mineirão, o clube celeste completou a 10ª rodada seguida na zona de rebaixamento.

A Raposa entrou no grupos dos quatro últimos colocados na 19ª rodada e não saiu mais. Na ocasião, no dia 14 de setembro, o time então treinado pelo técnico Rogério Ceni perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, em São Paulo. Desde então, nada de sair do grupo dos piores da Série A.

Fonte: gazetanortemineira.com.br

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *