quinta-feira, 15 abril(38)99114-1908

Torcedores do Cruzeiro protestam em frente à sede no Barro Preto

Manifestantes cobram renúncia da diretoria; principais alvos são o presidente, Wagner Pires de Sá, além de Itair Machado e Thiago Neves

13/12/2019 – 16h30

cruzeiro fudido 1

Na tarde desta sexta-feira, um grupo de torcedores do Cruzeiro está reunido em frente à sede administrativa do clube, na rua Timbiras, no Barro Preto, para protestar contra a diretoria. Os principais alvos da revolta celeste são o presidente Wagner Pires de Sá, o ex-diretor de futebol, Itair Machado, e o meio-campo Thiago Neves.

O ex-presidente da Máfia Azul, Maurício Otávio, conhecido como Bolão, falou aos torcedores e criticou duramente os dirigentes estrelados. Ele ressaltou sobre a importância de se protestar em paz e se unir, independemente de qual organizada cada um faça parte. No entanto, o principal desejo deles é a renúncia da atual diretoria.

“Não vamos nos calar. Estaremos vigilantes e ficaremos aqui o tempo que for necessário. Se for necessário fazer mais 300 protestos até que esse diretoria entenda a verdadeira responsabilidade dela no caos em que enfiou o Cruzeiro, estaremos cobrando”, ressaltou Bolão.

Ele ainda cobrou “dignidade” dos responsáveis pela administração do Cruzeiro para deixar o clube.

“Essa diretoria deveria ter a dignidade para renunciar e convocar novas eleições e encontrar, tanto na situação quanto na oposição, um nome de consenso para acabar com essa zorra, com essa bagunça”, opinou.

Os torcedores ainda levaram um cartaz com o nome de dona Salomé, torcedora-símbolo do clube, falecida na última segunda-feira, e o fixaram em cima do nome de Zezé Perrella, que dá nome à sede.

Fonte: otempo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *