domingo, 25 julho(38)99114-1908

Unimontes abre processos para a contratação de 54 temporários

Trabalhadores irão atuar na universidade e no Hospital Universitário. Editais estão disponíveis na internet.

campus sede 1DDRH da intituição está orientando os aprovados nomeados até a efetivação — Foto: Raimundo/Unimontes

   A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) está com processos abertos para selecionar 54 trabalhadores temporários que irão atender as demandas da instituição e do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).

Dois editais distintos foram divulgados, um com 23 vagas para a estrutura de ensino, pesquisa e serviços da Universidade; e outro para 31 postos de trabalho, destinados ao quadro de reservas do HUCF.

Sobre o primeiro edital, o período de inscrições vai de 19 a 24 deste mês, pela internet. Quinze vagas são destinadas a técnicos universitários e oito são para analistas universitários, todas para trabalhar na Unimontes. O processo será dividido em duas etapas, análise de currículo e entrevista. O resultado está previsto para o dia 24 de outubro.

As vagas de analistas são para as áreas de assistência técnica em controle processual e pesquisa técnica, recursos humanos, administração e planejamento na área pública, pedagogia, contabilidade pública e auditoria, engenharia civil, análise de sistemas e biblioteconomia.

Hospital Universitário

Em relação ao segundo edital, as inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (16) até quarta (18), no setor de Pessoal do HUCF, (Bloco Administrativo), na Avenida Cula Mangabeira, 562, Bairro Santo Expedito, Montes Claros. É preciso ter formação na área pleiteada, estar inscrito no conselho profissional e ter experiência de um ano, comprovada na carteira de trabalho ou em certificado emitido pela Diretoria de Recursos Humanos, no caso de instituição pública.

As oportunidades são para técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de farmácia e técnico de radiologia. A carga horária é de 30 horas semanais em regime de plantão 12/60 horas, ou jornada diária de 6 horas, noturno ou diurno, conforme necessidade do serviço. O processo será dividido em três etapas, prova objetiva, análise de currículo e entrevista.

Fonte: G1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *