sábado, 16 março(38)99114-1908

Polícia militar recupera veículo roubado e procura por autores, em monte azul

 

(Monte Azul) No início da noite de ontem (29), o COPOM do 51º BPM recebeu de uma empresa de monitoramento a informação de que um caminhão carregado com derivados de amendoim teria sido roubado na Serra do Salitre/MG, por cerca de 12 indivíduos fortemente armados em duas caminhonetes e um Honda/Civic, cor prata. O veiculo passava pela rodovia MGC-122, sentido Porteirinha/Mato Verde quando foi parado pelos autores.

Diante dessas informações, foi montada uma operação de cerco/bloqueio pelas equipes de Monte Azul, Porteirinha, Mato Verde e Espinosa. O veículo roubado foi localizado no distrito de Pajeú, na zona rural de Monte Azul, onde o condutor acelerou e passou pelo quebra-molas em alta velocidade, sendo perseguido por cerca de 20 km e abordado. Conforme repassado ao Jornal de Espinosa, parte do painel havia sido quebrado para a retirada do rastreador.

Face ao exposto, a guarnição fez o cerco e bloqueio e efetuou a prisão em flagrante delito do autor, A.S., de 28 anos, que foi encaminhado à Delegacia de Monte Azul. Foi feito contato com o proprietário e com o motorista do caminhão, que se deslocaram para a cidade de Monte Azul para reaver o veículo e a carga roubada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *